Campanha da Fraternidade

“Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”.   Esse é o lema proposto pela CNBB para a Campanha da Fraternidade desse ano. Com o tema “Economia e Vida”, a Campanha da Fraternidade convoca a sociedade a  resistir aos apelos da ganância e procurar soluções socioêconomicas para uma distribuição de renda mais justa.

Vista como demagogia por alguns, a verdade é que a reflexão quaresmal chama a atenção novamente, e convoca a todos nós a construirmos uma sociedade mais fraterna, com menos desigualdades.

  1. Ai que liiiiindo que ficou o novo layot!
    Adorei! E vê se dessa vez não para de escrever, hein!!!

    Eu estudei minha vida toda em colégio católico e passei anos e anos falando sobre campanha da fraternidade e fazendo campanhas em cima de campanhas! Acho muito válidas essas campanhas da igreja, embora eu ache que nem sempre são levadas à sério pelas pessoas e acabam por iniciarem dentro da igreja e acabarem por lá mesmo… às vezes não vejo uma repercussão do lado de fora, para ajudar mesmo!!!

    Beijinhos, Ana.
    (Estou feliz que tenha voltado!)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

